Páginas

Search!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

stronger! Capítulo 1. The Time.




        Rio de Janeiro, 02 de Abril.

- Vamos logo filha! Você está atrasada!
- Espera mãe! E eu não estou atrasada!

         Bom, essa sou eu, Ashley. E essa é minha mãe, Katie. Eu ganhei uma promoção do curso de inglês, que me deu uma viagem de um ano para os Estados Unidos ou Inglaterra (terei que escolher um dos dois países) com um acompanhante (tem que ser aluno do curso). Não pensei duas vezes, e é claro que vou com minha melhor amiga.Nós já viajamos juntas, mas nunca saímos do nosso país, o Brasil, e com certeza, essa será a melhor viagem de todas. Estamos indecisas, pois amamos os dois lugares.
        Minha amiga se chama Taylor e o apelido dela é Tay. Ela é absolutamente LINDA. Ela é loira dos olhos verdes. O cabelo dela às vezes é enrolado e às vezes é liso. Ela é completamente natural. Seu signo é Aquários e é compatível com o meu, Gêmeos. Ela é a pessoa com quem eu me casaria, se eu fosse um homem! Ela é tudo na minha vida. Ela não é carinhosa, mas eu a amo mesmo assim.

        Tay
        NOSSA! Eu ainda não acredito que vou viajar com a minha melhor amiga por 1 ANO! Vocês não tem noção do quanto eu amo essa garota! Ela é absolutamente TUDO pra mim. Também, 10 anos de amizade não é para qualquer um né. Enfim, acho que não existe uma menina mais PERFEITA do que ela. Ela é morena, tem olhos verdes, um sorriso perfeito e é super carinhosa. O cabelo dela é meio liso, meio enrolado. É lindo! Não falta qualidades nela. Como eu disse, ela é super carinhosa, às vezes, até demais. Ela é super meiga e adorável! 
        Agora eu estou indo para o Aeroporto me encontrar com a Ash (apelido da Ashley). Vou ligar para ela e avisar que nós temos uma hora para chegarmos no Aeroporto.

        Ash
        Acho que a chata da Tay já está indo para o Aeroporto. Ela está me ligando agora!

------------------------------ No Celular ------------------------------ 

Ash: Ei Taylor!
Tay: Ash, sua lerda! Onde você está? Você já está chegando?
Ash: Estou terminando de pentear meu cabelo. Quando eu acabar, eu vou direto para o Aeroporto. As malas estão no carro. Onde você está?
Tay: Estou chegando. Lembre-se que nós temos apenas 1 hora!
Ash: Fica calma, estou indo! 
Ash & Tay: hahahaha
Ash: Ok amor, estou saindo da minha casa. Beijo, te amo!
Tay: Beijo! Te amo, melhor amiga!
Ash: Não, eu te amo mais!
Tay: Ok, chega. Estamos parecendo um casal! 
Ash & Tay: hahahaha. Tchau!

------------------------------  Fim da ligação ------------------------------ 

        Finalmente, acabei! Agora sim, estou indo para o Aeroporto com minha mãe e minha irmã mais nova, Annie. Ainda estou pensando sobre o lugar... Enfim, tenho que me apressar!

        Annie 
        OMG! Eu não acredito que minha irmã vai viajar para a INGLATERRA! É o lugar onde foi criada a One Direction! É claro que eu dei algumas coisas minhas pra ela. Bom, ela pode encontrá-los na rua, no shopping.. Deu para perceber que eu sou uma Directioner né? E bem, vocês já vão descobrir um segredinho delas.. Bom, tomara que ela consiga um autógrafo para mim!

        Narrador
        Ashley, sua mãe Katie e sua irmã Annie chegaram no Aeroporto. Faltavam 15 minutos para o avião decolar. Taylor já estava lá, pronta para embarcar, esperando a Taylor. 

 - TAYLOR! - Ash disse
 - ASHLEY! - Tay disse e elas se abraçaram
 - Então amiga, para onde vamos? - Ash perguntou
 - Você escolhe, você que ganhou! - Tay responde
 -  Claro que não, vamos escolher juntas! - Ash diz
 -  Ok.
 -  Inglaterra! - as duas dizem juntas
 -  Se a gente for para os EUA, nós ficaremos em Nova York. - Tay disse
 -  Mas se a gente for para a Inglaterra, nós ficaremos em LONDRES! - Ash disse
 -  OMG! FALTAM 10 MINUTOS! - elas falaram juntas
 -  OMG! Temos que nos despedir! - Ash disse

      Ashley e Taylor se despedem de sua família, e logo em seguida, elas embarcam no avião, que as levariam até Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário